Salve, pessoas. :)

Sou mais leitor aqui, mas nesse tópico eu tive que entrar, pq nao
aguento mais apanhar.

Estou com uma Broadcom instalada aqui, tudo certinho, sem problemas.
Ou quase. Nao consigo associar de jeito nenhum ao roteador e já tentei
"ifconfig" de tudo quanto é jeito. Passando ip/netmask, ssid,
deftxkey, wepkey 1:0xKEY , wepkey 0xKEY, bssid, tudo o que consegui
encontrar no man ifconfig.
Tentando um ifconfig ndis0 scan, a rede é encontrada, mas.....

Encontrei no google uma unica combinaçao de parametros no ifconfig que
fez funcionar, mas o mané aqui nao salvou em lugar seguro e... ja era.

As ultimas tentativas foram

ifconfig ndis0 ssid MEU_SSID deftxkey 1 wepkey 1:0xKEY wepmode on
ifconfig ndis0 inet IP_LAN netmask 255.255.255.0 ssid MEU_SSID
deftxkey 1 wepkey 0xKEY wepmode on

Entre outras combinaçoes.

Será que alguem tem uma luz?

Valeu!

André

PS: Apaguei as mensagens anteriores por nao ter relaçao alguma, exceto
o assunto do e-mail. :)
--
"Democracy is a process by which people are free to choose the man who
will get the blame."

Когда деньги говорят, тогда правда молчит