Olá pessoal.

Sei que esse tópico já foi bem debatido aqui na lista, mas mesmo após
dar uma conferida em tudo, algumas duvidas ficaram no ar...

Alguem tem uma solução boa para montar uma estrutura do tipo:

WAN 1 ---------\
                      --------> Gateway (FreeBSD) / Servidor WWW
-------> Intranet
WAN 2 ---------/

WAN 1 = Link dedicado Embratel
WAN 2 = Speed de 2MB para navegação interna

Agora, o que eu gostaria de montar, de preferencia utilizando PF, é:

A Intranet navegar somente pela WAN 2, todo o trafego de entrada e
saida da Intranet passar apenas pela WAN 2.

E a WAN 1 ficar servindo o servidor WWW de forma dedicada.

Porém, quando o link WAN 2 cair (o que é um pouco comum) o trafego
seria redirecionado para a WAN 1.

O contrario não seria necessário, pq tb pelo que vi, é um pouco
complexo fazer o balanceamento de DNS.

Alguem tem alguma dica, algum how-to, algum site que explique como
montar uma estrutura dessa?

Agradeço qualquer ajuda.

Rafael Henrique Faria