-----Mensagem original-----
De: [EMAIL PROTECTED] [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome
de Rogério Schneider
Enviada em: segunda-feira, 30 de outubro de 2006 09:58
Para: Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR)
Assunto: Re: [FUG-BR] Arquivos deletados.

Bem, ai depende do que você precisa!

Lembre-se de testar se você consegue RECUPERAR os dados depois de
feito o backup, independentemente do sistema adotado... Tem gente que
esquece de testar esse ponto... heheheh

Att,
RS

On 10/30/06, Junior Pires <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> Hum... Muito obrigado pela dica, e eu já estava estudando uma coisa dessas
> pra colocar aqui, mas eu pensei em algo um pouco maior, tipo fazer backup
> FULL em fita.
>
> Obrigado. =)

> --
> Junior Pires
> Assistente de Informáica
> CPD
> Gujão Alimentos.
> Tel: (75) 3244-2121 (Ramal 202).

>  acredita-se estar livre de perigo.

Att,

Rogério Schneider
> [...]

Boa noite;

Estava vendo alguns software para recover porém são pagos e não acho que
este seria o caminho um legal que já utilizei é o r-studio.

Mais posso falar muito bem de um software que utilizo em vários clientes
meus.

O nome dele é amanda, a página oficial é www.amanda.org
É um sofware incrível, eu tenho ele funcionando com enclosed, fita dat, Fita
DLT e LTO.

Ele é incrível pois voce cria os label´s das fitas deixa tudo organizado ele
trabalho com dump e snapshot voce pode configurar um server de Bkp único e
instalar clientes nos outros server freebsd,linux e windows tb.

Vale a pena dar uma olhada eu pelo menos gostei muito do software e uso
sempre.

O legal dele é que você utiliza o método de recovery navegando dentro dos
arquivos e selecionando o que deseja baixar.

Espero ter ajudado.

Binho

“Não discuta com idiotas, você desce ao nível deles e eles te vencem por ter
experiências”