Bom dia !

Estou precisando de um help para instalar o JAVA.

Eu tenho um banco de dados em Progress que para a sua instalação é
necessário que o Java esteja instalado, mas estou tendo dificuldades !

Quando eu entro no /usr/ports/java/j2sdkee13/ e do o comando:

progress# make install
===>  j2sdkee-1.3.1_4 You must manually fetch the Java 2 SDK Enterprise
Edition 1.3.1_02 tarball from
http://javashoplm.sun.com/ECom/docs/Welcome.jsp?StoreId=22&PartDetailId=7917
-j2ee_sdk-1.3.1-oth-JPR&SiteId=JSC&TransactionId=noreg.  Accept the license
and then download j2sdkee-1_3_1-linux.tar.gz into /usr/ports/distfiles and
run make again.
*** Error code 1

Stop in /usr/ports/java/j2sdkee13.

Ai eu fiz o que o sistema sugeriu, entrei no site e baixei o pacote e colei
no distfiles, mas quando executo o:

# make install

ele retorna a mesma mensagem.

Como faço para instalar isso ?