Instalei o setup do qmailrocks e tudo funcionou..

So que meu inbox tem mais de 13.000 mensagens, e o squirrelmail nao consegue
trata-lo, fica um tempo ali e nem aparece nada, da timeout no browser...

Tentei instalar o sqwebmail que funcionava com meu inbox, so que no
setup do qmailrocks ele nao é tratado e nao consigo instalar o treco
de jeito nenhum, sempre da um erro de autenticaco, s_connect() not
found la....

Alguem ai ja instalou o sqwebmail com o qmailrocks ?
Ou tem algum outro webmail que possa funcionar com imap e uma caixa de
desse tamanho ?
valeu