Nao e isso rogerio, o meu problema é quando um usuario
de uma estação Windows XP, cria um arquivo e o mesmo
quer mudar as permissoes do mesmo acresentando um
outro usuario ou grupo para ter acesso ao arquivo diz
que nao é permitido, ou seja, ACESSO NEGADO. Uma
menssagem tipo do windows, pena que nao posso mandar a
tela.

Porem fiz este mesmo teste usando o FreeNAS e teu
certo, ou seja, acresentei varios usuarios ou grupos
no arquivo.

Peço aos colegas uma ajuda..pq seria fundamental essa
integração aqui na empresa principalmente pq sou eu o
responsavel pelo FreeBSD.

Obrigado.

http://wiki.samba.org/index.php/Samba_&_Active_Directory