Oi pessoal -

 Se você, como eu, acha _bom sinal_ que companhias faça, produtos para
a plataforma FreeBSD e, além disso, tem algum familiar seu
M$Word-dependente (ocorre em muitas famílias do Brasil), então gostará
de saber que:

 A SoftMaker está dando sua versão Beta grátis para a versão 2006 de
seu editor 100% compatível com o M$Word!

http://www.softmaker.com/brasil/ofl_br.htm

 A versão estável custa _somente_ 69,95 Euros! Vamos lá, não seja pão-duro!

 [ ]s
 Henry

PS: Mas aquele pessoal do br.openoffice.org só faz coisa pensando em
Linux, né? Porra, tive que descarregar dicionário, instalar na unha,
vou te contar.
PS2: Se você, como eu, há 2 anos atrás fiz seu trabalho de conclusão
de curso no OpenOffice.org e ele perdeu a numeração de páginas (por um
bug). Eu perdi 1 ponto na média por isso.