-----Mensagem original-----
De: [EMAIL PROTECTED] [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome
de Thiago Nóbrega
Enviada em: sábado, 4 de novembro de 2006 20:39
Para: Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR)
Assunto: Re: [FUG-BR] RES: [ OT ] onde comprar produtos FreeBSD?

Exato eles nao repassam 1centavo :/ , achei em algum lugar que
livraria tempo real repassa , mas nao achei nenhum produto
:/.Vasculhando o historico da lista achei uma thread antiga falando
que o FUG iria ter uma loja e tal ... E ai que fim levou ? :D

[]'s