On 11/6/06, Giancarlo Rubio <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> Srs:
>
> Sei que nao pertence ao escopo da lista, mais a opiniao de vcs e
> importante, pois o publico alvo sao vcs.
>
> Estamos fazendo 3 etapas de votacao para a revista. Sao elas
>
> 1a. Tema principal da revista
> http://revista.fug.com.br/index.php?title=Enquete:_Qual_o_tema_principal_da_revista%3F

Acho que  a revista pode ter mais conteúdo de FreeBSD, mas não deve
deixar de ter conteúdo dos outros BSDs. Assim poderá também suprir a
carência de publicações dos outros BSDs. De vez em quando pode até
falar de Linux, mas sem perder o foco.

Vai ser eletrônica? Via Web? PDF? E-mail? Vai ter versão impressa? Se
tiver, pode ter assinatura e pode ser vendida em alguns pontos, tal como
a Livraria Tempo Real, tentar a livraria Ciência Moderna no Centro do Rio,
etc. E neste caso não se pode esquecer de fazer o depósito legal de 1 ou
2 exemplares na Biblioteca Nacional.

Eu me candidato a escrever alguma coisa de vez em quando. Posso falar
da minha experiência com o squid com caches grandes, de backup com
umass e por rsh, etc.

Seria interessante uma sessão falando de hardwares suportados, e pode
tentar conseguir alguns depoimentos, testes, patrocícios etc. Mas os testes
com patrocínios são mais interessantes para uma revista impressa.

João Rocha.

http://www.goffredo.eti.br