On 11/7/06, Celso Viana <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> [...]

As placas Intel e 3com costumam ser boas. Seria interessante ver o
porque de não funcionarem. Tenho Realteks em desktops e no notebook e
funcionam bem.

No-breaks APC costumam ser bons.

Mas nenhum equipamento desses vai resistir sem a instalação elétrica
adequada. Por exemplo, muitos locais não possuem o aterramento
adequado e acabam resultando em vários tipos de equipamentos queimados
(NICs, monitores, HDs etc.).

Alex