Se precisar... eu tenho quem faça a bomba.Mas teria que ser alguma coisa
organizada. rsss

----- Original Message -----
From: "Diogo Dalfovo" <[EMAIL PROTECTED]>
To: ""Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR)""
<freebsd@fug.com.br>
Sent: Tuesday, November 07, 2006 6:58 PM
Subject: Re: [FUG-BR] [Off-Topic] Senador Eduardo Azeredo quer Estado
Policial na Internet

Sinceramente esse tipo de "gentinha" sao analfabetos da nova era como
dizem alguns....
porque mal usar o computador eles sabem, muitos nem ligar e desligar
sabem, exemplo foi alguns "catadores de milho" q passaram na TV durante
o horario politico
esse tipo de coisa acho q nem devemos discutir pois na minha opiniao é
impossivel algo desse genero...
em vez desses filhos de uma "boa mae" fazerem algo contrutivo ou ter
pena de nos e roubar menos, fazem coisas q um assessor q sabe mexer no
orkut, no msn, e tem fotolog , mandam eles fazerem pra dizer q estao
trabalhando, isso no minimo é um absordo.
podiamos escrever um livro falando desse tp de "gentalha", mas
infelizmente é o brasil :( , eu ja so a favor de mandar uma bomba pro
senado em dia de "casa cheia" hehehehe

Diogo Dalfovo