> Me desculpa por esta mensagem, não é a minha intenção ser o "chato" da
> lista, porém esta lista de discução possui um objetivo bem definido,
> que é discução de questões técnicas que envolvam diretamente o
> FreeBSD,

Esta marcado [Off-Topic], o que está de acordo com o costume, como
todos sabemos. Você leu o que mandou eu ler?

"
4. Se mantenha dentro do tópico da lista

A lista existe para discussão de assuntos técnicos relacionados ao
FreeBSD. Mensagens off-topic (fora do assunto principal) são
permitidas mas é importante indicar isto no assunto. Isto pode ser
feito colocando a string "[OFF-TOPIC]" (sem as aspas) antes do assunto
da mensagem. Dessa forma os participantes podem criar filtros que irão
mover/apagar esta mensagens se necessário.
"

Basta filtrar e deu pra bola, killfile no Gnu Emacs.
Sinto muito, mas o assunto é importante, e se gente daqui não
entender, não vão ser nossos avós que vão entender.

[ ]s
Henry