Marcio:

Nao escrevi no intuito de te sacanear nem de menosprezar. Na verdade eu
escrevi o man incorreto o certo é
#man syslog.conf, é mto facil de enteder.. vc coloca a palavra chave e
para onde quer redirecionar. vc pode ler o arquivo do syslog que está
em /etc/syslog.conf!

O que faltou foi vc saber "o que" procurar e nao como procurar.

OK??

Abraço!

"Linux is for people who hate Windows,
BSD is for people who love UNIX"