Senhores,

Tenho recebido nos últimos dias uma grande quantidade de spam em um email
que
tenho hospedado na Comdominio (BigHost), observei que todos os spams tem
algo
em comum, o nome do remetente também surge no assunto do email, exemplo,
os últimos dois que estão na minha caixa são de Garry Eliot, título do
email, Garry...
o outro Anita Roman, título Anita... será que isso se trata de uma nova
maneira de burlar
sistemas antispam? usar o nome do remetente no assunto, ou algo do tipo?

Só para informação, na época que fiz o contrato o servidor era FreeBSD, e o
MTA o
QMAIL... (vi em um phpinfo que recentemente migraram pra Linux, vai entender
né? rsrs)

Pode ser coincidência, mas tenho comecei a receber isso nas últimas semanas,
e todos
os spam com essa mesma característica.

Alguém comenta?

Abraço a todos.