Só tome cuidado pois alguns devices não funcionam com o PAE.

Breno escreveu:

> Ok, obrigado pelas respostas. Vou recompilar meu kernel com suporte ao PAE .
>
> At,
> Breno Sérgio C. Pedroso
> Unix System Admin
> Secretaria de Estado da Educação- Goiânia-GO
> Gerência de Tecnologia e Informação
> Fone:(62) 3201-3022

Marcos Francisco Alcântara Silva
Administrador de Sistemas - *NIX

FUG-BR User #248
Linux user  #425822

---
Existem indivíduos que estão consideravelmente adiantados nessa trajetória para
o Criador....
É extremamente importante saber que ninguém ensina nada, mas que existem
pessoas que aprendem