Acho que se para para pensar um pouco vai entender  o que eu disse e nem
vc ou ninguem nessa lista tem que concordar comigo, para mim ter que
compartilhar o /tmp em dois servidores é gambiarra e nunca deixarei um
admin fazer isso sem esgotar todas as possiveis opções

Marcello Costa
BSD System Engineer
unixmafia at yahoo dot com dot br
FUG-BR #156