Olá lista,

Estava lendo na internet sobre um sistema Bonding para GNU/Linux. O sistema
consiste em várias interfaces de rede reais sendo convertidas e uma única
interface virtual. Se estou certo, no lugar de ver várias placas de rede o
sistema, no meu caso FreeBSD, veria apenas uma.

Bem, não sei se estou procurando errado ou se é apenas azar, mais fazendo uma
pesquisa no google a maioria das páginas que entro sobre o assunto relacionado
ao sistema FreeBSD estão com Links quebrados.

Queria saber se fazer esse sistema Bonding funcionar no FreeBSD e possível ? E
se não for abusar muito queria sugestões de busca no google ou de documentações
relacionadas com o assundo.

--
Bruno Oliveira
Eac Software - www.eacsoftware.com.br