Marcos Fco. A. Silva wrote:
> Bom dia lista,
>
>     Este ano o google patrocinou 14 projetos para o FreeBSD através do
> Google Code of Summer, um desses projetos diz respeito as Jails onde é
> possível limitar o uso da CPU e Memória.
>     Alguém da lista sabe me dizer se esta opções já estão na arvore do 6.1?

Então,

Até fui ver em que pé tava isso. O que achei foi o seguinte:

http://cvs.freebsd.org/depotTreeBrowser.cgi?FSPC=//depot/projects/soc2006/cdjones%5fjail&HIDEDEL=NO

De acordo com o STATUS [1]

To-do List

- Implement memory limits in kern_jail.c [done]
- Implement CPU share limiting [done]
- jtune program to modify CPU and memory limits on running jails [done]
- Write / update man pages for jtune, jail [done]

[1]
http://cvs.freebsd.org/fileViewer.cgi?FSPC=//depot/projects/soc2006/cdjones%5fjail/docs/STATUS&REV=2

Abraços

--
Marcus Alves Grando
marcus(at)corp.grupos.com.br  |  Grupos Internet S/A