Amigo, pelo contrario..

De todas a listas que participo esta é a melhor, eu tb consegui
resolver 99,5% dos problemas atraves da lista. A galera me ajudou
muito.

Não sem o que vc considera lixo, perguntas faceis ?? Então aconselho
ir para outro lugar pq aqui nao tem pre-requisito o nivel de
conhecimento alto.  Afinal é uma Lista que tem como o principal
objetivo o compartilhamento de conhecimentos na plataforma FreeBSD.

Marcio