From: "m3 BSD" <[EMAIL PROTECTED]>
To: "Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR)"
<freebsd@fug.com.br>
Sent: Wednesday, November 29, 2006 2:52 PM
Subject: [FUG-BR] OT: Novos SPAMs

Galera... seguinte... rodo um MX com
postfix+amavisd+clamac+spamassassin, e blz, sempre foi satisfatorio o
bloqueio de spams, porem, recentemente, comecaram a aparecer spam do
tipo:

Remetente: Joao Silva
Assunto: Silva wrote:

ou entao

Remetente: Joao Silva
Assunto: Hi it's Silva

Alguem sabe como bloquear isso? estoun usando o sa-update, mas ateh
agora nada...

--
Atenciosmente

Mario Augusto Mania <m3BSD>