> eu li o artigo; entendi (:

Se fosse possivel execução a partir de exploração da pilha TCP no
freebsd, o root tb seria alvo. Não há separação de privilégio dentro
do kernel.

Se isso for verdade, será simplesmente sinistro. Não me lembro de
acesso remoto via exploração da pilha TCP, ou qualquer outra, apenas
DoS... perai, tinha a questão do wireless no FreeBSD.
http://security.freebsd.org/advisories/FreeBSD-SA-06:05.80211.asc

mas igual, pilha tcp é uma das coisas mais estáveis, problema é coisa
rara, principalmente de acesso remoto...