Lembre-se que nada impede, por exemplo em um ambiente wireless, de clonar
mac+ip.
Daí os 2 sistemas operacionais irão brigar, na base do melhor esforço, quem
vai funcionar.
Na maior parte das vezes ambos dão pau e não conseguem acessar.
Mas, por exemplo, um NT40 ira jogar uma mensagem na tela falando que há um
clone e desligar todos os serviços de rede.

O BSD irá jogar uma mensagem no console e tentar funcionar de tempos em
tempos, etc etc.