André Luiz wrote:
> [...]
Rapaz... eu sofri com isto recentemente hein.... ate achar a solucao foi
trabalho.....

Vai la ela ;)

* implemente SPF no seu dominio
* cadastre ele no senderID da microsoft ;)

seguem ae alguns links que podem lhe auxiliar;)

http://www.microsoft.com/mscorp/safety/technologies/senderid/default.mspx
http://www.microsoft.com/mscorp/safety/technologies/senderid/resources.mspx

Ferramenta wizard para cadastrar SPF:
http://www.microsoft.com/mscorp/safety/content/technologies/senderid/wizard/default.aspx

pronto... em 24 horas seu problema com hotmail esta solucionado :)

t+

Christopher Giese