Nunca usei o expect, acho muito chato fazer script com ele. E se mudar uma
frase do comando ele pára... Não dá pra ser portável hehehe

Eu peguei deste site:

http://www.mared.com/poppassd/

Daí é só criar uma entrada no supervise/tcpserver para ele na porta 106.

No horde voce usa o backend poppassd:

<?php

$backends['poppassd'] = array(
    'name' => 'Troca de Senha',