Renato, ontem em um momento pensei em fazer isso...
mas já imaginou recompilar o kernel sobre o VirtualPC? rsrs deve
demorar uns 2 dias... :-)

O cliente vai comprar o servidor, vou instalar o bsd, configurar e levar
pra lá hoje a noite...

Só pra informação... usando o OpenVPN como server no FreeBSD, e
os clients no Windows funfa blz... minha bronca aqui é porque não tenho
nenhum bsd no cliente e preciso instalar uma ponta como server e outra
como client tudo sobre Windows!

É bem engraçado... eu sempre comentava... a bronca do linux/bsd em geral
é a dificuldade para configurar ou instalar um sistema desses... mas quando
tentei instalar o openvpn no bsd demorei só alguns minutos e funcionou
de primeira.... no Windows passei umas "10 horas" e até agora só bronca...
como client "show de bola", como server... realmente bem complicado...
toda documentação que achei só mostra como configurar o windows
como client, como server achei poucas, e só mostrava o que eu já
sabia e estava tendo problemas... e olhe que preciso só que os
2 servidores se enxerguem... eles não precisam ficar como gateway
para toda a rede.... (não precisa usar client-to-client).

Obrigado a todos pela ajuda, e minhas desculpas pelo OFF...

--
Welkson Renny de Medeiros
Focus Automação Comercial