From: [EMAIL PROTECTED] [mailto:[EMAIL PROTECTED] On Behalf Of m0f0x
Sent: sexta-feira, 8 de dezembro de 2006 15:41
To: freebsd@fug.com.br
Subject: Re: [FUG-BR] Mensagem "acpi autoload failed" é exibida ao instalar
FreeBSD 5.0

Bom, este notebook é uma tragédia até para rodar Linux, então não espere uma
tarefa fácil em rodar o FreeBSD nele. Lembre-se sempre que 99% do mercado de
notebooks é voltado para MS-Windows ;)...

Em vez de usar uma versão "véia" em uma máquina "nova", por que vc não usa a
última versão (6.1)? Baixa a ISO do 6.1, ou então do 6.2-PRERELEASE, grava e
tente instalar.