Ate que é possivel rotacionar, o problema que os log sao 2GB e o meu servidor
esta cada vez
ficando sem espaço.

bem vou ver aqui a possibilidade de bloquear via fw ou gw, porem esse gw é um
cisco 3600
tentei usar o

access-list 101 deny ip host ip 16X.20X.XXX.XXX any

e nao deu certo, este cisco entre minha rede local e o firewall.

cristina