Pessoal,

Estou com um servidor Cent OS que foi invadido recentemente. Aproveitando
estamos migrando para o
FreeBSD.

Fizemos backup dos arquivos httml,gif,jpg,doc para o servidor FreeBSD

Porem passei o clamav e ele dectetou varios virus, coisa que no CENT OS nao e

/html/index.html: Trojan.Downloader.JS.ADODBStream FOUND
/html/supeer/portal/new.php: PHP.Shell FOUND
/html/maquina/adm.php: Trojan.PHP.C99Shell FOUND
/html/diretorio1/bs: Linux.Osf.3974 FOUND

A minha duvida é, sera que o meu servidor FreeBSD ja esta injectado ? eu movi
para estes arquivos
para uma pasta exclusiva para arquivos infectados.

Foi correto isso ?

Outro detalhe, segundo o administrador desta maquina (Linux) talvez o kernel
foi comprometido,
isso é posivel no FreeBSD, como eu posso saber se o meu kernel esta
comprometido.

obridaga

Cristina.