On Wed, 13 Dec 2006 09:08:51 -0200
irado furioso com tudo <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> enfim.. aparentemente NÃO É meu MUA, uma vez que os zémail, vistos por
> webmail/http também estão sem conteúdo. Também meu navegador não deve
> ter problemas, pq visitei VÁRIAS outras páginas em outros sites, sem
> problemas. E, claro, muitos com conteúdos em flash, java, javascript,
> applets, enfim, páginas/sites normais.

não fui claro o suficiente, minha suspeita era de algum filtro agressivo
entre a fug.com.br e tua mailbox, antes de chegar no teu MUA.  como disse,
tenho recebido as mensagens corretamente (inclusive essas), e acessando os
arquivos da lista agora (2006-13-12 09:46) as mensagens aparecem corretamente
(com corpo e tudo mais).

alguma outra suspeita? :)

--
Ricardo Nabinger Sanchez     <[EMAIL PROTECTED],wait4.org}>