Em Wed, 13 Dec 2006 10:13:03 -0300
"Celso Viana" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> O que significa a mensagem abaixo:
>
> natd[20080]: failed to write packet back (Permission denied)

bem.. eu sabia que já havia visto isso, mas fui atrás, por curiosidade:

http://www.google.com.br/search?q=failed+to+write+packet+back+(Permission+denied)+freebsd&start=0&ie=utf-8&oe=utf-8&client=firefox-a&rls=org.mozilla:en-US:official

alguns dos links apontam para questionamentos similares aqui na FUG;
dentre elas, destaco esta trédi:

http://www.fug.com.br/historico/html/freebsd/2003-11/msg00010.html

acho que sua resposta está por aí.. Divirta-se :)

flames > /dev/null

--

saudações,
irado furioso com tudo