Como eu disse vim -r no diretorio aonde voce estava trabalhando deve
ressucitar o defunto, voce deveria ter recebido um email assim que se
loga-se denovo na maquina avisando que o vim salvou uma copia do seu
documento (caso ele tenha feito isso),
outra maneira seria procurar no ports algum software de file recovery,
tem varios, se o bloco no HD aonde estva o arquivo nao tiver sido
sobre-escrevido, entao voce tem uma grande chance de recupera-lo....

victor