Olá Marcus,

Legal...

Tenta colocar todos os IPs menos o que voce nao quer.
Acho que funciona assim:

subnet 192.168.0.1 255.255.255.255
subnet 192.168.0.2 255.255.255.255
subnet 192.168.0.6 255.255.255.255

Falou

On Mon, 18 Dec 2006, Marcus Lahr wrote:

> [...]
> rodado ele dá erro de sintaxe.
>
> Agora deixo outra pergunta. Instalei em outro micro para analisar uma outra
> rede que tenho aqui, 192.168.0.1. Alguém sabe se existe como colocar um
> filtro no programa para não analisar determinado endereço IP. Por exemplo,
> analisar todos da rede menos o endereço 192.168.0.5
>
> Abraços
>
> Marcus

> ---
> Esta mensagem foi verificada pelo e-mail protegido Arte Final
> Antivírus: F-Prot / Versão: 4.6.6 / Atualizado em: 15-Dez-2006

Até mais,

---
Vitor Renato Alves de Brito - System Manager
Arte Final Provedor Internet - http://www.artefinal.com.br
Alfenas - Sul de Minas Gerais

---