Sem querer me intrometer

No caso acho que dimensionar o link ainda não é o passo
Isso geralmente é dificil de se justificar devido aos altos custos.
Seria interessante primeiro achar um sistema que consiga fazer
video-conferencia com mais de 2 pontos simultaneos e mostrar para a
diretoria a sua utilidade.
Ai fica facil de conseguir qualquer link ;)

Diego Augusto Dalmolin
Certificado LINUX LPI
Certificado Mandriva
CCNA Mods 1,2,3