2006/12/18, Diego Augusto Dalmolin <[EMAIL PROTECTED]>:
> Sem querer me intrometer
>
> No caso acho que dimensionar o link ainda não é o passo
> Isso geralmente é dificil de se justificar devido aos altos custos.
> Seria interessante primeiro achar um sistema que consiga fazer
> video-conferencia com mais de 2 pontos simultaneos e mostrar para a
> diretoria a sua utilidade.
> Ai fica facil de conseguir qualquer link ;)

Diegao meu amigao, valeu pela forca.
Pessoal, antes de pensar no link preciso de uma solução para video
conferencia com mais de 2 pontos, ou entao algo semelhante como:

na matriz encherga todos e cada filial apenas encharga a matriz. mas
todos se ouvem!

Sobre o link, depois da ideia e de um exemplo pratico, conseguir maior
banda eh a parte mais facil (dependendo do lugar) hehehe!

--

Matheus Cucoloto
Administrador de Redes