Renato Frederick wrote:

> Mas a WPA ´2 mais demorada mesmo, não é fácil como WEP :)
>
> A não ser que a frase seja pequena.
>
> " short WPA passphrases could be cracked—and now the software exists:"
>
> Veja só:
>
> http://wifinetnews.com/archives/004428.html
>
> A WEP é fácil pois quanto mais pacotes você pega, mais probabildiade da
> contrakey estar lá.

Isso mesmo, só que assim, no WEP para pegar as IV's é facil, e no WPA
para pegar apenas um handshake demora pra caramba, e usando pensamento
analago ao do WEP, creio eu que com mais handshakes, mais rapido e facil
sera quebrar a chave WPA, porem eu preciso arrumar algo que faça a
desautenticação de clientes conectados, eu li que o airodump e o airjack
fazem isso, porem eles só funcionam em linux. \=