Em Ter, 2006-12-26 às 15:37 -0300, Welkson Renny de Medeiros escreveu:
> Boa tarde Marcello,
>

> Dei uma verificada nos links, não sei se foi ignorância minha, mas não
> encontrei nada de concreto, com exemplos, etc... se alguem tiver um exemplo
> funcionando posta aqui, com certeza o pessoal vai gostar, pois sempre vejo o
> pessoal comentando sobre L7, mas a resposta sempre termina em "usar snort",
> mas até agora não vi nenhum exemplo funcionando...
>
> Obrigado pela atenção.
>

> --
> Welkson Renny de Medeiros
> Focus Automação Comercial
> Desenvolvimento / Gerência de Redes
> [...]
Acho que vc talvez ainda não tenha compreendido como funciona, mas se vc
entende como um proxy funciona facil vc entender

vc coloca um divert de uma regra para uma porta , nesta porta um
programa qualquer esta "ouvindo" e executa ou não a ação de acordo com o
que ele foi configurado , man ipfw w man divert para melhor
compreenção , exemplos tem sim , este links abaixo são relativamente
recentes e me foram trazidos pelo nosso amigo google

http://www.google.com.br/search?q=freebsd+snort
+inline&hl=pt-BR&lr=&start=30&sa=N

http://freebsd.rogness.net/snort_inline/
http://lists.freebsd.org/pipermail/freebsd-current/2006-June/063821.html