Boa noite...
Minha situação é a seguinte:

MODEM-----SQUID-----SWITCH------ESTAÇOES

.O modem está em modo pppoe (o servidor rodando dhcp em uma das placas de
rede e tem que ficar em modo router para se acontecer da maquina parar
apenas tirar o cabo do modem da placa de rede e espetar no switch)

.A faixa de ip do modem é 192.168.1.x e a da rede interna é 192.168.0.x .

.Preciso acessar uma das estaçoes via vnc.No modem liberei o ip 192.168.1.14
na porta 6006.No servidor direcionei esse ip e essa porta para o ip da
estaçao 192.168.0.204.

Ja tentei de varios modos e nao consigo acessar de jeito nenhum de fora.Se
eu ligo o modem direto na estaçao acessa normalmente.
Alguem teria alguma dica ou tutorial para me ajudar?
Grato

Rafael