Ola pessoal,

Acho que essa mensagem é meio OFF-Topic porem deixo registrado:

o SquirrelMail Outlook Skin Theme esta disponivel no ports:

/usr/ports/mail/squirreloutlook/

Acho que agora fica facil a instalação para vocês :D

Atenciosamente,

Carlos Anderson Jardim
Tecnologia da Informacao - Redes e Internet
Santa Casa de São José dos Campos
Linux User #403727
FUG-BR User #381
Tel.: (12) 3925-1873 - 3925-1925