Rodrigo Ferreira escreveu:

> Já tenho este pacote instalado tambem.
> Não sei mais o que fazer.
> \=

Entao vamos por partes:

1 - verifique no seu <?php phpinfo(); ?> o que ele retorna quanto ao xml;

Se for parecido com o que esta abaixo:

XML Support     active
XML Namespace Support   active
EXPAT Version   expat_2.0.0

Caso não mostre essa opcao:

2 - verifique o conteudo do extensions.ini:
cat /usr/local/etc/php/extensions.ini (o path deve variar pois estou
usando o php4)

extension=xml.so

Se não tiver essa entrada crie-a e como de costume reinice o seu apache

3 - Verifique a versão instalada é a última (no meu esta em produção)

cacti-0.8.6i.4

Se nao for atualize o ports e atualiza o pacote se necessário :D

Agora se nada do que eu falei acima resolva...

pkg_deinstall -R cacti

e instala novamente :D

Att.

Carlos Anderson Jardim
Tecnologia da Informacao - Redes e Internet
Santa Casa de São José dos Campos
Linux User #403727
FUG-BR User #381
Tel.: (12) 3925-1873 - 3925-1925