Boa tarde a todos!

Alguém já migrou a base de usuários em arquivo .cdb do vmailmgr para
Openldap?

Alguém tem alguma dica sobr como recuperar as senhas que estão no .cdb?

Estou usando MD5 no ldap.

Por exemplo, uma senha em plaintext ("123mudar") fica assim:

Vmailmgr CDB: $1$HJzHDB7c$Gkjwk18fw76eHhvP9DKWe/
Openldap: {MD5}iXlLYhoxO7We7Q2fD06CBQ==

Li na documentação que as senhas do vmailmgr são em MD5, mas me parecem
um tanto quanto diferentes.

Desculpem-me se a pergunta é meio tola, mas se o hash é MD5 em ambos os
softwares, as senhas não deveriam ter os mesmos formatos?

--
Cordialmente,

Rodolfo Zappa

Archive TSP - Total Solution Provider
Nosso negócio é garantir que a sua rede de informações não pare!

(21) 2567-1842
[EMAIL PROTECTED]
http://www.archive.com.br

"Se a gente se lança sem vigor, sete de dez ações tomadas não dão certo. É
extremamente difícil tomar decisões num estado de agitação. Por outro lado, se
sem se preocupar com as conseqüências menores, abordamos os problemas com o
espíito afiado como uma lâmina, sempre encontramos a solução em menos tempo do
que é necessáio para respirar sete vezes."  Nabeshima Naoshige (1538-1618)