Em Mon, 22 Jan 2007 20:27:49 -0300 (ART)
Cristina Fernandes Silva <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Isso que dizer que o meu servidor de e-mail esta nestas listas
> negras, como eu faço para sair

nem é tanto a(s) lista negra(s) que são o problema. O problema real é
que vc está usando um ip-addr dinâmico (francamente, não sei como) para
o seu servidor de zémail, conforme mencionado:

:=== begin
TQM-DYNAMIC - Listed (127.0.0.2) - TXT= "200.X.X.X Dynamic IP or
generic rDNS. Please create a
unique pointer or use your ISP`s mail service.
http://tqmcube.com/dnsbl/dnsbl_remove.php";
:=== end

outras mensagens mais ou menos de mesmo teor. Se vc usa ADSL com ip
fixo, pode tentar, junto ao seu provedor REAL (telecômica/Telemar) para
atribuir a vc a responsabilidade pelo dominio (e reverso, não esqueça).

Quanto à mensagem abaixo:

:=== begin
UCEPROTECTL2 - Listed (172.0.0.2) - TXT= "Sorry 200.X.X.X is Level 2
listed at UCEPROTECT-NETWORK.
See http://www.uceprotect.net/rblcheck.php?ipr=200.X.X.X";
:=== end

eu estou muito ocupado nesta manhã e não fui ver, mas vale para TODAS
as mensagens que vc recebeu (listadas em seu zémail):

clique nos links e LEIA as instruções de como fazer.

--
flames > /dev/null

saudações,
irado furioso com tudo
Linux User 179402/FreeBSD BSD50853/FUG-BR 154
Não uso drogas - 100% Miko$hit-free
A experiencia ensina que a mulher ideal é sempre a dos outros.