Mas acho que a questão é que prá ele imprimir no programa tem que usar um
"terminal burro" e "impressora escrava", relembranmdo os tempos do falecido
terminal vt100 ligado à multiserial :)

Daí  não adianta muito ele fazer forward de portas e tal, porque não usa
lpd, mas sim essa "coisa".

Pelo que sei o netterm tem esta opcao, vc configura a impressa do windows
como escrava dele. Quando o programa manda pro terminal a impressao ele ja
sai nesta impressora.

Bom, pelo menos é assim que funciona com um programinha chamado "saci", com
impressora fiscal.

Outra coisa, após o trial expirar  o netterm continua a funcionar... mas é
claro que ninguém vai no astalavista.box.sk procurar o "patch", todo mundo
compra né? (ahan...)

Abraços