From: "Helizonaldo Alves de Morais" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <freebsd@fug.com.br>
Sent: Friday, January 26, 2007 7:33 PM
Subject: Re: [FUG-BR] ppp com duas conexoes ADSL

Olá!

Bom usando o ppp.conf como vc disse e ficou assim

tun0: flags=8051<UP,POINTOPOINT,RUNNING,MULTICAST> mtu 1492
        inet 189.12.186.216 --> 200.217.255.30 netmask 0xffffffff
        Opened by PID 525

tun1: flags=8051<UP,POINTOPOINT,RUNNING,MULTICAST> mtu 1500
        Opened by PID 527

mas se observar so o tun0 esta com ip o outro nao tem nada, e estou
recebendo essa msn na hora que ativo o tun1

no matching session

ao que parece ele nao aceita duas conexoes, ou estou engando, voce ja fez
isso?

grato

Helizonaldo Alves de Morais
Teresina-PI Brasil.