Seguinte Bruno,
    Verifique com qual usuário você compilou o maildrop, é necessário que
ele rode com o mesmo usuário e grupo proprietário do diretório raiz onde se
localizam suas caixas, como no exemplo, configure o maildrop dessa forma :

./configure --enable-maildrop-uid=<UID-proprietário-do-diretorio>
--enable-maildrop-gid=<GID-proprietário-do-diretorio>
MAKE=gmake

pode ser que sejam necessárias mais configurações, porém veja a saída do "
./configure --help "

Abraços,
Dayel