Em Qui, 2007-02-08 às 17:51 -0200, Ari Arantes escreveu:
> O portupgrade mudou de lugar no ports, eu tive que remover o
> portupgrade e depois reinstalar pelo local novo do ports.
> Antes era no /usr/ports/sysutils/portupgrade, agora é
> /usr/ports/ports-mgmt/portupgrade.
>

> Ari

Bom dia, Ari,

Aproveitando o assunto, se tenho no cron uma linha para atualizar o
ports automaticamente todos os dias, essa atualização faz a mudança caso
um ports altere seu lugar. Digo, a atualização do ports sem remove-lo
completamente, apaga o diretório antigo e cria o novo ou apenas adiciona
o ports no novo lugar ?

Att Bruno Henrique de Oliveira.