-----Mensagem original-----
De: [EMAIL PROTECTED] [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome
de Ronan Lucio
Enviada em: segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007 15:31
Para: Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR)
Assunto: Re: [FUG-BR] Relay de mail server aberto para o mundo

Rodrigo,

> Instalei o postfix no meu servidor que contem um IP fixo e gostaria de
> liberar o relay apenas para a máquina enviar pro mundo.
>
> Qual regra posso aplicar no ipfw?

Esqueça o IPFW para isto.
Para que o serviço de e-mails funcione a port 25 deve estar aberta.

Altere o arquivo main.cf da seguinte forma:

mynetworks_style = host
smtpd_recipient_restrictions =
    permit_mynetworks
    reject_unauth_destination