Srs,

Seguindo os endereços informados montei o script de configuração das
placas, ficou assim:

      * #!/bin/sh
      *
      * ifconfig vr0 promisc -arp up
      * ifconfig vr1 promisc -arp up
      * ifconfig vr2 promisc -arp up
      *
      * ngctl mkpeer . eiface hook ether
      * ngctl mkpeer ngeth0: one2many lower one
      * ngctl connect vr0: ngeth0:lower lower many0
      * ngctl connect vr1: ngeth0:lower lower many1
      * ngctl connect vr2: ngeth0:lower lower many2
      *
      * ifconfig ngeth0 -arp up

[*] Sem o asterisco.

Quando executo o comando, ifconfig, aparece a interface ngeth0, porém
todas as minhas interfaces de rede (vr0,vr1,vr2) estão sem configuração
assim como ngeth0. Quando coloco a vr0 com IP válido para a internet não
consigo efetuar ping no IP. Porque ?

Att Bruno Oliveira.