Bom Tarde Srs,

Estou com problema no horário do meu server de e-mail (QMAIL+FREEBSD).

Quando envio e-mail está chegando com uma hora a menos do horário atual, ou
seja, quando envio um e-mail pelo outlook 2000/2003 as 12:00h, o e-mail
chega segundos depois mas com o horário de 11:00h.

Minha realidade:

DNS c/ AD = Windows Server 2003 R2 - Primário
DNS          = Windows Server 2003 R2 - Secundário
** Horário estão extamente iguais.

Servidor de E-mail:

Qmail c/ FreeBSD 5.5 = Horário está autualizado automaticamente via ntpdate
ntp.ansp.br

Servidor de internet = Horário está autualizado automaticamente via ntpdate
ntp.ansp.br

Vcs podem me ajudar quanto a isso ?

Obs. Verifiquem a hora deste e-mail, enviei as 14:57h.

Obrigado.

Marcos