-----Mensagem original-----
De: [EMAIL PROTECTED] [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome
de Rodrigo Teles Calado
Enviada em: segunda-feira, 19 de fevereiro de 2007 12:19
Para: freebsd@fug.com.br
Assunto: [FUG-BR] IPFW - Porta 25
Prioridade: Alta

Amigos,

Estou tendo muitos problemas com o SPAM através do meu servidor. Já
configurei o postfix para rejeitar conexões não autorizadas e tudo que vocês
imaginarem.

Coloquei a regra no ipfw:

add 00006 deny all from any to any 25 via $_indev

A regra acima bloqueou completamente, mas quero adicionar duas outras regras
para liberar a porta 25 apenas para 200.* e 201.*, alguém tem idéia?

Obrigado.

Atenciosamente,
Rodrigo Teles Calado.
Analista de Suporte Pleno