Pessoal estou tentando instalar o FreeBSD num Dell Dimension 4600, com
Pentium IV, 768MB Ram, dois disco IDE:

Ad0 - de 40GB com o Windows XP Home instalado (não quero mexer nesse disco)
Ad1 - de 80GB porem com 40GB em uso com partição NTFS

Não estou conseguindo me entender com o instalador do FreeBSD na hora de
criar as partições, gostaria de instalar o Boot Manager pra me permitir
escolher qual sistema quero dar boot, mas quero o FreeBSD instalado no ad1.

Estou fazendo da seguinte forma, quando aparece a tela de seleção de disco,
estou selecionando os dois discos, criando partição na tela 'fdisk' de 40g
apenas no ad1, depois no disk label editor seleciono o ad1 e crio as
partições
/, /usr, /var, /home, e a swap.
Ele ate instala, porem, quando termina não se acha mais o sistema, da boot
automaticamente pelo windows no ad0 e morre o assunto.

Também não estou conseguindo entender esse negocio de ter que criar duas
vezes partição, primeiro pela tela fdisk, e depois pela label editor.

Alguém pode me ajudar?

Obrigado,
Henrique.